sexta-feira, junho 03, 2011

Singaporean Point


Cheguei...meia hora adiantada...vôo tranquilo novamente, mas dividi os bancos com 2 surfistinhas, cabelinho Justin Bieber...ninguém merece! Bom, o dia que eu dividir o banco de avião com alguém interessante é capaz do avião não decolar pela tempestade que vai cair...rsrs nunca tive essa sorte !!!

Enfim, as Renatas foram me buscar no aeroporto...fofas...com direito a plaquinha e tudo, e um welcome kit com chocolate local, uma delícia...toda essa empolgação às 7 da manhã e eu há quase 2 dias sem banho e sem um bom sono...mas estava eufórica!

Banho, café da manhã e rua...batemos perna até...Singa é show, toda moderna, organizada, multam se atravessar fora da faixa e até se comer na rua...rsrs o que deixa a desejar é a beleza da população...judiiiii !!! Ah, e a comida também...bem chinesa e com aquele odor não muito agradável...

Primeiro dia foi de compras...fui parar em uma "Galeria Pagé" local ... (ô praga...rs) e adquiri uma câmera a prova d'água show...depois Orchard Road, só as melhores marcas, e detalhe...filas para entrar nas lojas...bom, não resisti a uma bolsa da Gucci...ou seja, gastei quase que todo o budget no primeiro dia...preciso me controlar!

O jeito é dormir...ou melhor, capotar...7 da noite...até a madrugada! E viva o fuso horário, 11 horas a mais que o Brasil !







Nenhum comentário:

Postar um comentário