quinta-feira, junho 02, 2011

Surprising Point

Aeroporto internacional de Guarulhos, vôo tranquilo até aqui...céu azul, friozinho com sol ao descer do avião, e de repente uma tempestade em meu celular...
Para quem comentou no post anterior que meus pais ainda são aqueles que se despedem de mim no aeroporto, estava bem enganada...
Não tenho mais palavras para descrever as pouquíssimas e intensas horas que passei neste aeroporto, nem foto eu consegui tirar para representar este momento! Digamos que meus "blackberry eyes" ficaram cegos, surdos e mudos...assim como minhas mãos geladas e trêmulas.
Sei que magoei pessoas queridas, assim como temia, mas vou concentrar na viagem, que pelo visto promete...
Entro no avião, rumo a Joanesburgo, e ninguém senta do meu lado...sigo sozinha em 2 bancos...e é assim que vou ficar por enquanto, com o lugar ao meu lado vago...

Nenhum comentário:

Postar um comentário