quinta-feira, junho 02, 2011

South African Point

Nunca achei que fosse tão rápido e fácil chegar à famosa África! Sete horas e pouco de vôo e cá estou, em um continente até então desconhecido e misterioso pra mim.
Mesmo estando sozinha em 2 bancos dormi bem pouco, estava eufórica pela viagem e últimos acontecimentos...tomei um bom vinho shiraz, jantei e me deliciei com uma seleção de músicas sensacional (vide * abaixo), e assisti o filme do Adam Sandler e da Jennifer Aniston, que ela se finge de ex-esposa...uma graça...típico, previsível, mas chorei...rs
Além das boas escolhas de entretenimento e refeições, ponto positivo para a simpatia dos comissários e os talheres de metal mesmo na classe econômica, faz muita diferença...só faltou mesmo o telefone poder twittar...rs
Ah, detalhe que saí de SP às 18 horas e cheguei em Joanesburgo às 7 da manha, porém 3 da manha no Brasil...ou seja, aí sim me deu sono...e meu vôo para Singapura era só às 14 horas. Rodei todas as lojas do aeroporto, quis comprar tudo quanto é artigo africano, mas me segurei...tentei conectar o blackberry de todo jeito, sem sucesso...e então só me restou fazer algo que sempre condenei...deitar nos bancos do aeroporto e dormir...fiquei perambulando, encostando e cochilando...foi hilário...confesso que nao dormi mais porque não tinha uma coberta...tava um frio do carambaaaaaa por lá !!!
Enfim, chegou a hora de partir da África para a Ásia...Singapore Airlines, as aeromoças vestem roupas típicas, uma graça...mas isso é outro post...






Nenhum comentário:

Postar um comentário