quinta-feira, julho 01, 2010

Feliz Segundo Semestre !!!

Parece mentira que já passou metade de 2010, não é mesmo? Parece que foi ontem que eu estava cheia de planos e esperanças no reveillon, achando que tudo estava se encaixando...ou não, sei lá...hoje nada mais faz sentido, tenho problema com minhas resoluções de ano novo, sempre "cuspo pra cima e cai na testa"...ô boca viu...rs

Mas enfim, com essa confusão toda, tomei uma decisão para o segundo semestre e recomecei a terapia hoje. Estou super animada, eu tinha feito 2 anos de terapia antes de morar nos EUA (2001 e 2002), aí "tive alta" e não voltei mais, apesar de sempre ter vontade, vez ou outra trocar e-mail com a terapeuta, acabei não concretizando pois em SP não dava mais tempo pra nada mesmo.

E agora aqui em Rio Preto recomecei...nova terapeuta, mas uma pessoa que já sei que é de confiança e que me senti suuuuuper bem hoje ao sentar naquele sofá e abrir meu coração.

A iniciativa partiu porque esse período de adaptação não é nada fácil...nova cidade, nova casa, novos "roommates", novo trabalho, novo ramo de atividade, novos hábitos, novos amigos, nova vida !!! É bom ter ajuda profissional para me auxiliar a enfrentar este período, e hoje já me esclareceu várias coisas, saí de lá tão mais leve !!! O único problema é que isso me desperta uma velha vontade de estudar psicologia...ai ai ai...será??? Well, I still have the time of my life...and it seems that I still havent found what I am looking for...so, who knows??? The sky is the limit !!!

Beijos a todos e que venha o segundo semestre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário