terça-feira, junho 08, 2010

#RecomeçoFeelings

Criei esse blog há meses, talvez até mais de ano (preciso confirmar a data)...e até hoje nunca escrevi um post sequer! Há alguns dias fui convidada como colaboradora de outro blog deste site e notei que eu tinha criado este...por que será? Porque blog virou "modinha" e fui na onda? Difícil, não é a minha cara...provavelmente porque eu AMO escrever, mas não me senti confortável em fazê-lo assim em público? Talvez...mas acho que o motivo mesmo foi curiosidade/vontade, porém aliada a falta de tempo e priorização nula desta atividade este permaneceu em branco todo este tempo.

Agora o motivo de eu estar aqui escrevendo nesta terça-feira de manhã no trabalho, cheia de coisas para fazer, eu não faço idéiaaaaa...talvez pelo fato de estar sem carro hoje comecei a filosofar da falta que este bem nos faz, da dependência que criamos do meio de transporte, da independência que ele representa pra mim...pois de repente me pego morando na casa dos meus pais novamente, após 14 anos fora, e ainda por cima sem carro...Deus deve estar me testando, só pode...rs que exagero Fernanda, o importante é que to com saúde, e o melhor: trabalhando...sim, sou workaholic assumida !!!

Depois de reclamar bastante, recupero a boa e velha Fernanda que sempre vê o lado bom das coisas: pelo menos fiquei sem carro em São José do Rio Preto, e não naquela loucura desvairada de São Paulo, onde eu vivia até um mês atrás...mas esta mudança é outraaaaa história !! O negócio é que nesta onda de #RecomeçoFeelings (sim, sou viciada em Twitter), eu encontrei este blog e decidi dar uma nova chance a ele...quem sabe nos daremos bem? Se eu não tentar, jamais saberei...

Beijos e ótima terça a todos !!!

P.S. O motivo de eu estar sem carro? Sem dúvida também é um novo post...que vou escrever assim que recuperar o dito cujo, o que espero ser muito em breve, entre hoje e amanhã...ou seja, espero que seja o meu próximo post...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário