sexta-feira, junho 18, 2010

Rasteiras da vida...

...não foi a primeira e com certeza não será a última...mas ainda dói, dói demais !!! A rasteira veio de onde eu não esperava, rápida e ligeira, sem eu ter muita chance de processar ou me defender, e eu ainda me encontro estatelada no chão, se é que há um chão, porque hoje não o sinto sob meus pés, hoje flutuo olhando o relógio, esperando cada segundo pra esse dia acabar...o pior é que um dia não será suficiente, mas por experiência própria sei que a dor vai amenizando. Já tenho meus pais, irmãos, amigos do meu lado, tentando me levantar...mas eles estão indo devagar, sabem que se puxar muito rápido eu posso me quebrar ainda mais, então eles simplesmente sentam ao meu lado e seguram na minha mão...e isso não tem preço!

Mantendo resquícios de otimismo reconheço que é muito melhor sofrer em casa do que sozinha no meu apto em SP como já aconteceu algumas (várias) vezes, que eu saía vagando de carro sozinha sem ter em quem confiar pra desabafar ou pra simplesmente me amparar sem dizer nada...com exceção do meu bom e velho amigo Argentino (juro!) que já me recebeu dormindo e de pijamas quando eu precisava de um ombro amigo!

O que posso dizer é que nunca fui de abandonar a luta e não será agora, porém como diz o meu headline neste blog: sou Brasileira, mas infelizmente desisto às vezes! Reconheço uma causa perdida e o fato de que não há NADA que eu possa fazer para mudar a situação quando apesar da disposição que demonstrei em tentar melhorar, fui surpreendida por ser a única a querer me manter na luta, e tem horas que uma andorinha só não faz verão...não posso obrigar ninguém a enfrentar comigo a vida, isto é uma conquista, e se não existe mais o sentimento e a disposição só me resta agora levantar devagarinho (bem devagarinho!), sacodir a poeira e continuar lutando como sempre fiz.

O futuro a Deus pertence...hoje mais do que nunca tenho certeza de que é impossível se precaver das rasteiras da vida, então o que precisamos é fortalecer a base para que ao me levantar esta esteja mais firme do que antes, com mais uma grande lição aprendida sem arrependimentos, uma consciência tranquila e ainda esperançosa de que seguindo o caminho do bem o destino final será melhor ainda! Mas por enquanto, vou me permitir sofrer...

Beijos no coração de alguém chorosa, sem dormir, sem comer, porém viva e cercada de amor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário