quinta-feira, junho 17, 2010

Feliz Aniversário de 1 mês !!!

Hoje faz exatamente 1 mês que comecei a trabalhar aqui em Rio Preto, ou seja, que me oficializei como cidadã riopretense de volta. Qual o balanço que faço de tudo isso? Segue abaixo o meu Toooooop 6 da vida riopretense até agora:

1) Posso dizer que já me acostumei a almoçar em casa, coisa que na primeira semana parecia surreal, mas acostumamos facilmente a coisas boas, não? Ainda mais com a comidinha da Nice...hummmmm bom demais!!!

2) Profissionalmente me surpreendi com o nível das pessoas, do trabalho, da organização da empresa, estou muito satisfeita...o ritmo é outro, FATO ! Não tanto por ser interior, mas por não ser consultoria...não adianta, o mundo que eu vivia era fora da realidade!

3) A minha rotina mudou demais...eu durmo cedo agora...logo eu notívaga assumida, madrugadora, agora dificilmente passo da 1 da manhã, inclusive nos finais de semana !!!

4) Demoro 5 minutos pra chegar no trabalho e pra voltar pra casa, tudo sem trânsito...o melhor disso é sexta-feira, eu ficava sofrendo em SP, hoje é um dia só de alegrias...18 hs cai a caneta e 18:05 to em casa pronta pra curtir o fim de semana (ahahaha to exagerando, eu tenho ficado no trabalho até 19 hs normalmente)

5) É mimo pra todo lado...e começa cedo, a Nice me leva café na cama !!! Toda a família em volta, a gente gosta de se bajular, é uma delícia...

6) Reencontro de amigos dos velhos tempos...apesar da cidade ter crescido demais e eu não conhecer mais quase ninguém, vira e mexe cruzo com um amigo das antigas...até quando guincharam meu carro uma grande amiga de infância passou na frente e parou pra bater papo ahahah

Deu pra perceber que o saldo do mês foi positivo né?? Sim, graças a Deus !!! E se depender de mim vai só melhorar, tenho muitos planos por estes lados :-)

Beijos de quem ta curtindo um colo de mãe na hora do almoço !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário