quinta-feira, junho 17, 2010

Nem tudo são flores...

...essa é uma continuação do post anterior, do top 6 deste último mês...sim o saldo foi positivo, mas infelizmente nem tudo são flores, temos que conviver com as dificuldades do dia-a-dia onde quer que seja...e aqui tem algumas coisinhas também...

1) A primeira e mais difícil de todas é a convivência, claro. Sem dúvida em cidades do interior convivemos mais com as pessoas, ainda mais quando há laços afetivos fortes...e a convivência nunca é 100% boa, sai faísca, confronta opiniões, perfis e destaca as diferenças. Antes eram só finais de semana, feriados, só festa, alegria e saudade...agora é vida real, cotidiano, rotina, dias bons e ruins!

2) Estar longe de São Paulo, claro...a cidade que não dorme, os restaurantes, as opções de tudo a toda hora....e consequentemente estar longe da areia da praia, do frio delicioso de Campos do Jordão, e também do aeroporto de Guarulhos, o que significa que pra zarpar pra qualquer destino internacional ficou mais difícil agora! Para alguém como eu, que tem rodinha no pé e ama viajar, o caminho ficou mais longo e mais caro!

3) Sinto falta do meu apartamento...mtaaaaaaa...ainda não consegui liberá-lo pra alugar, to com aperto no coração, fui lá fechar a vida q eu tinha lá dentro, difícil, bem difícil...mas não é a primeira vez que faço isso e não sei se será a última!

4) Há alguns valores provincianos que irritam, as colunas sociais e a valorização de algumas futilidades, ouço bobeiras que pra quem já deu uma saidinha pelo mundo afora soam como heresia de tanta falta de conhecimento e propriedade do assunto, mas sobra pose pra falar...enfim, não digo que em SP não tem isso, tem e muito, mas some no meio dos quase 20 milhões, aqui já fica bem mais nítido!

Ok, ok, o saldo continuou positivo, certo? 6 a 4? rs mas esqueci de postar um outro ponto positivo que é o custo de vida...eu vivo quase o mês todo só com o que eu gastava de estacionamento em SP...ahahahaha pra quem veio com o mesmo salário de SP logo faço meu pé de meia (se eu me livrar das tentações consumistas...rs).

São as dificuldades da vida, já enfrentei tanto que estas podem vir quente que eu estou fervendo (hahaha literalmente, ô terra quente!!!).

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário